"" Beautifuldog: Raças e Tempeiramentos

domingo, 28 de janeiro de 2018

Raças e Tempeiramentos


Goldens Retrievers




Golden Retrievers são cães poderosos e enérgicos, e são amorosos e ansiosos para agradar. Altamente inteligente, o cão é facilmente treinado e pode servir como um cão esportivo ideal, como um guia ou um cão de serviço para pessoas com deficiência, e eles fazem excelentes animais de estimação familiares. Eles são gentis e pacientes com crianças, embora possam ser irritantes quando jovens.

 Os Goldens são cachorros extremamente amigáveis ​​com outros cães e outras pessoas. Eles não são tão bons para exercer a função de cães de guarda, como raramente atacam. Mas, igualmente a um cão de guarda, eles podem ladrar alto para sinalizar a aproximação de um estranho.

 São cães altamente talentosos, algumas de suas especialidades são a caça, a recuperação, a detecção de narcóticos, a obediência competitiva e eles podem até realizar truques. Além disso, eles adoram nadar e por sinal são ótimos nadadores.

Características da Raça:


O Golden Retriever é um cão poderoso e ativo,alerta e autoconfiante. Esses cães dão uma aparência geral de equilíbrio e velocidade. O corpo do cachorro está bem equilibrado. O baú é amplo. O pescoço é longo e musculoso.

 A cabeça é bastante larga, com um focinho largo e poderoso. Os olhos são castanhos com bordas escuras. As orelhas pendentes são de tamanho médio. O nariz é preto. A cauda do Golden Retriever é longa, mas nunca curvo.


O revestimento denso é repelente à água. A capa exterior é firme e está perto do corpo. O casaco de nata ou de cor dourada pode ser reto ou ondulado. Golden Retrievers são lindos, bem educados, inteligentes e encantadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário